segunda-feira, 10 de novembro de 2008

O cara do nariz mágico

Pelo visto eu devia ter acordado... Não é sempre que Federer perde e muito menos pra um Simon da vida... (embora já tenha acontecido).
No lugar disso eu dormi um monte. E acordei ainda na febre de adicionar blogs pro meu blog.
Tem um blog que eu acompanho, é do New York Times e o UOL publica uma tradução. Hoje fui procurar o original. O cara que escreve lá, um tal de Chandler Burr, deve ter um nariz de cachorro e tanto! Mas mais do um nariz superdotado, o cara tem umas imagens pra cheiro que são coisa de louco! Ele sente um perfume e manda você ver um filme, ouvir uma música, faz associações que você não esperaria. Eu nem uso perfume mas sempre que leio o blog dele tenho vontade de sair e comprar tudo! Só falta agora ler o original e descobrir que bom mesmo é o tradutor...
:)
Murray ganhou de Roddick ('cabou de acabar o jogo) e li que o Guga prestou vestibular pra Artes Cênicas em Santa Catarina... Será que foi de tanto o pessoal chamá-lo de Visconde de Sabugosa?

Nenhum comentário: