segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Epifania musical

Hoje meu professor me falou uma coisa que pra mim foi muito louca: eu tava perguntando a ele se tudo bem eu tocar daquele jeito, sem pensar. Ou se eu devia racionalizar um pouco a respeito da música que eu estava acompanhando e das células musicais que eu deveria usar.
Aí ele falou assim, "cê pensa pra falar? "
Pô, óbvio que a gente pensa pra falar. Mas a gente não pensa assim tintim por tintim como é que vai construir a frase, que palavras vai usar exatamente, onde vai pausar e tal... Claro, eventualmente a conversa é perigosa, a gente acaba escolhendo melhor algumas coisas.
Mas bottom line a gente não pensa... A gente abre a boca e fala...

PUTEZ!!!!! Pensar que "tocar" tem que ser que nem "falar" foi um achado pra mim, mudou a minha vida. Parece óbvio, né?
PRA MIM NÃO ERA ÓBVIO!
:)
Que boba...
Espero ser musicalmente tão tagarela quanto sou socialmente...
:)

Nenhum comentário: