domingo, 9 de novembro de 2008

Blog dos outros - jogando confete

Depois que inaugurei esse troço, fiquei com ele na cabeça. Tava lá sossegada fazendo alguma coisa, me vinha um "mas sobre o que que eu escrevo primeiro?"... Toda hora! Um porre!
Aí descobri essa coisa sensacional de adicionar blog dos outros no meu. Quem sabe agora eu não acompanho os que eu gosto?
Aí fui lá ler o "Jesus, me chicoteia", fazia tempo que eu não abria o dito.

Pô, eu quero ser que nem esse cara quando eu crescer! Quando ele escreve coisas do tipo "a marida não agüenta mais (...)" eu me mato de rir! E essa parte aqui (falando de carros): "Quanto aos coreanos, não sei se prestam mesmo. Os donos dizem que sim, mas se fosse verdade só tinha carro coreano no Bom Retiro."
Ah, vocês me desculpem! Tô quase deixando essa coisa de blog (putz, acabei de começar!) pra quem entende! Esse cara Marco Aurélio é gênio!
Se quiserem conferir:
http://www.circoarmado.com.br/jesusmechicoteia/
(como é que eu faço pra isso virar um link?) AÊEEEEE
:)
Gênio! "Marida"...
Té mais!

Nenhum comentário: